top of page

Teaser da cinebiografia de Michael Jackson passa das 30 milhões de visualizações em seis horas

  • podcastdepoisdoscr
  • 8 de nov.
  • 2 min de leitura

Presidente de Lionsgate também comentou sobre se uma “parte dois” do filme irá acontecer ou não


Por Willian Lira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (6), a Lionsgate divulgou no YouTube o primeiro teaser oficial de “Michael”, filme que conta a história do rei do pop Michael Jackson e nas primeiras seis horas após seu lançamento, a prévia acumulou mais de 30 milhões de visualizações.


Em comparação com outro longa do estúdio, são 50% a mais do que “John Wick 4: Baba Yaga” alcançou em suas primeiras seis horas. A informação foi divulgada por Adam Fogelson, presidente da Lionsgate Motion Picture, durante a teleconferência de resultados financeiros.


Fogelson também insinuou que uma sequência sobre a vida de Jackson pode ser produzida. “Embora não estejamos prontos para confirmar planos para um segundo filme, eu garanto que a equipe criativa está trabalhando duro para garantir que possamos entregar mais de Michael após o lançamento do primeiro filme”, disse o presidente.


O trailer mostra Jaafar Jackson, sobrinho do cantor, interpretando Michael em diversas eras de sua vida, tudo ao som de grandes hits do cantor como “Billie Jean”, “Beat It” e “Wanna Be Startin Something”.


Além de Jaafar, o filme conta com Colman Domingo (“Sing Sing”) e Nia Long (“Uma Loucura Chamada Amor”) como Joe e Katherine Jackson, pais do cantor, e Miles Teller (“Top Gun: Maverick”) como John Branca, advogado de Michael. O longa é dirigido por Antoine Fuqua, responsável pelo filme “Dia de Treinamento”. A cinebiografia tem estreia prevista para 24 de abril de 2026.


Segundo a sinopse, “Michael” explora a jornada da superestrela global até se tornar conhecido mundialmente como o Rei do Pop, apresentando um olhar íntimo sobre a vida e o legado duradouro de um dos artistas mais influentes e inovadores que o mundo já conheceu.


Veja o trailer abaixo:


 
 
 

Comentários


© 2022 por Podcast Depois dos Crédtios

bottom of page