top of page

A primeira parte da segunda temporada de Wandinha chega à Netflix

  • podcastdepoisdoscr
  • 14 de ago.
  • 1 min de leitura

Apesar disso, o sucesso parece não se comparar ao da primeira fase da série nas redes sociais.



ree

Na última quarta-feira, 6 de agosto, a Netflix lançou a primeira parte da segunda temporada do seu grande sucesso Wandinha — ou Wednesday para os internacionais — e, apesar de continuar sendo uma série marcante, a decepção veio quando o seriado não alcançou o topo do ranking mundial, diferente do que aconteceu com sua temporada antecessora.


A produção, que fez um sucesso estrondoso nas redes sociais em 2024, tem encontrado dificuldades para repetir o mesmo feito em 2025, especialmente com o novo filme da plataforma, Meu Ano em Oxford, conquistando o público.


Apesar disso, a primeira parte dessa nova temporada não decepciona, tornando-se ainda mais sombria. A cena de abertura já dita esse tom: nossa protagonista persegue um serial killer com o qual ficou obcecada na infância. É nesse encontro que surge o primeiro grande ponto dessa nova fase da série — as lágrimas pretas de Wandinha.


Ao longo dos episódios, entendemos o que essas lágrimas significam, mas também somos levados a um enredo em que nossa personagem gótica favorita tenta salvar a todo custo sua melhor amiga dos corvos, entra em brigas constantes com a mãe e, em um final agridoce, acaba libertando o Hyde que havia capturado no fim de seu primeiro ano em Nevermore.


A expectativa para a segunda parte da temporada, que estreia no dia 3 de setembro, é que os criadores não repitam o que aconteceu na primeira e que o Hyde seja um acréscimo interessante à narrativa, em vez de apenas recontar uma história já finalizada.



Por: Mariana Neri

 
 
 

Comentários


© 2022 por Podcast Depois dos Crédtios

bottom of page