Nova série de Power Rangers produzida pela Hasbro será lançada na Disney+
- podcastdepoisdoscr
- 20 de mar.
- 2 min de leitura
Informação foi divulgada pelo portal The Wrap nesta quarta-feira (19).
Por Victor Hugo Cunha

Foto: Hasbro
O portal de notícias de cultura pop The Wrap divulgou nesta quarta-feira (19) que uma nova série derivada de Power Rangers deve ser produzida pela Hasbro para a Disney+. Jonathan Steinberg e Dan Shotz, roteiristas da série de Percy Jackson e os Olimpianos, também da Disney+, serão responsáveis pelo roteiro, mas eles ainda se encontram em fase de negociações para produzir a série, então ainda não há uma certeza de que serão eles de fato.
A série clássica de Power Rangers esteve no ar entre 1993 e 2023, quando sua temporada mais recente, Power Rangers Cosmic Fury, foi lançada com míseros 10 episódios. Desde então os fãs não receberam novos episódios dos heróis coloridos, mesmo com a contraparte japonesa, Super Sentai, a todo vapor no país oriental. Lembrando que todas as temporadas que vimos no ocidente, exceto Cosmic Fury, são adaptações diretas das versões japonesas dos heróis coloridos.
Segundo o Wrap, o objetivo da Hasbro é reimaginar a franquia para atingir uma geração mais nova de crianças, que é o principal público-alvo da série, mas claro, os fãs mais antigos também devem ficar encantados com o lançamento.

Foto: Reprodução
Fracasso nos cinemas
Em 2017 foi lançado um novo filme da franquia, reimaginando a história da temporada original de 1993, Mighty Morphin Power Rangers, mas a produção da Lionsgate em parceria com a Saban, então detentora da marca dos heróis coloridos e produtora da série de TV, foi um fracasso, arrecadando míseros 142 milhões de dólares, quando o orçamento de produção foi de 100 milhões.
Isso acabou com as esperanças dos fãs de expandir a franquia para as telonas. O filme contou com nomes de peso nos papéis principais, com a cantora Becky G interpretando Trini, a ranger amarela; Dacre Montgomery (o Billy de Stranger Things) no papel de Jason, o ranger vermelho; Naomi Scott no papel de Kimberly, a ranger rosa; e ninguém menos que o gigante Bryan Cranston, Walter White de Breaking Bad, interpretando o Zordon. Amy Jo Johnson e Jason David Frank, Kimberly e Tommy da série de 1993, fizeram uma rápida aparição como cidadãos comuns no filme.
Acompanhe o Depois dos Créditos pelos nossos canais para mais notícias, podcasts e tudo sobre cultura pop.
Comentários