Ryan Hurst irá interpretar Kratos na série live-action de God of War
- podcastdepoisdoscr
- 21 de jan.
- 2 min de leitura
O ator viverá o guerreiro espartano em trama que dará sequência aos jogos recentes
Por Willian Lira

A Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (14) por meio de suas redes sociais que o ator Ryan Hurst, conhecido por séries como “Sons of Anarchy” e “The Walking Dead”, irá dar vida ao personagem Kratos em “God Of War”, série baseada na popular franquia de videogames da PlayStation. O ator já possui uma ligação anterior com a franquia, tendo dublado o Thor no jogo “God of War: Ragnarok”.
A descrição oficial do personagem afirma: “Kratos é espartano de nascimento e um deus por natureza. Criado em uma cultura marcial, ele ascendeu ao comando de exércitos a serviço de sua pátria até que um dia fez um pacto fatídico com Ares, o deus grego da guerra, e perdeu sua alma em troca da vitória em batalha.”
Em comunicado para imprensa foi revelado que a trama da adaptação pretende dar continuidade ao enredo dos dois jogos mais recentes da franquia, que apresentaram Atreus, o filho de 10 anos de Kratos. Os dois “irão embarcar em uma jornada para espalhar as cinzas de sua esposa e mãe, Faye”, diz a sinopse da série. “Ao longo de suas aventuras, Kratos tenta ensinar seu filho a ser um deus melhor, enquanto Atreus tenta ensinar seu pai a ser um ser humano melhor.”
A adaptação pela Amazon já percorreu um longo caminho até chegar às telas. O streaming encomendou a série em dezembro de 2022 e vem estando em um longo desenvolvimento desde então. A equipe criativa original contava com Rafe Judkins, da série “A Roda do Tempo”, e os co-criadores de “The Expanses”, Mark Fergus e Hawk Obsty, porém estes deixaram o projeto em outubro de 2024. Agora, Ronald D. Moore, responsável por “Outlander”, atua como showrunner da produção. A série tem duas temporadas encomendadas pelo streaming e a seleção de elenco está em andamento. Frederick EO Toye, que dirigiu alguns episódios de “The Boys” e “Fallout”, irá dirigir os dois primeiros episódios.



Comentários