top of page

Série derivada de "The Office" ganha data de estreia

  • podcastdepoisdoscr
  • 11 de jul.
  • 2 min de leitura

Série manterá formato de falso documentário e acompanha a rotina de um jornal em crise.


Por Willian Lira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O site americano de notícias Variety anunciou hoje que “The Paper”, série ambientada no mesmo universo de “The Office”, terá seus quatro primeiros episódios lançados no dia 4 de setembro no streaming Peacock, seguido por dois novos episódios sendo lançados todas às quintas-feiras até 25 de setembro, totalizando 10 episódios.


A trama da série acompanha a equipe de documentários que imortalizou a filial de Scranton da Dunder Mifflin em busca de um novo assunto quando descobrem o Toledo Truth-Teller, um jornal histórico do Centro-Oeste em crise onde um editor tenta reanimá-lo com repórteres voluntários.


O elenco da série inclui Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo”) interpretando um novo funcionário idealista, Sabrina Impacciatore (“The White Lotus”) como a editora-chefe do jornal, Oscar Nuñez, que retorna como Oscar Martinez, além de Chelsea Frei (“The Moodys”), Melvin Gregg (“The Blackening: Jogo Mortal”), Gbemisola Ikumelo (“Famalam”), Ramona Young (“Eu Nunca...”) e Tim Key (“Veja Como Eles Correm”).


Greg Daniels, que desenvolveu a versão americana de “The Office”, e Michael Koman (“Nathan For You”) são os criadores da nova produção, que continuará seguindo o formato de documentário. Ambos também serão produtores executivos junto de Ricky Gervais e Stephen Merchant, criadores da versão britânica da série.


Ainda não existe previsão para o lançamento da série no Brasil, mas é provável que chegue através do streaming Universal+, já que o Peacock está disponível apenas nos Estados Unidos.


A série americana “The Office” se passava em Scranton, Pensilvânia, e acompanhava a equipe da empresa de papel Dundler Mifflin. Estrelada por Steve Carell (“O Virgem de 40 Anos”), Rainn Wilson (“Megatubarão”), John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”), Jenna Fischer (“Escorregando Pela Glória”), Ed Helms (“Se Beber, Não Case”), entre outros, a série teve nove temporadas lançadas entre 2005 e 2013 e manteve sua popularidade mesmo após sua exibição. Atualmente, a série está disponível no catálogo da Netflix, HBO Max, Prime Video e Globoplay.

 
 
 

Comments


© 2022 por Podcast Depois dos Crédtios

bottom of page