top of page

Tartarugas Ninja ganhará novo reboot em live-action

  • podcastdepoisdoscr
  • 10 de dez.
  • 2 min de leitura

Paramount também engaveta “The Last Ronin”, projeto mais adulto da franquia, mas não descarta retomada futuramente.


Por Willian Lira

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O site americano The Hollywood Reporter divulgou uma notícia em seu site nesta quinta-feira (20) informando que um reboot live-action das Tartarugas Ninja está em desenvolvimento na Paramount Pictures. Neal H. Moritz, produtor da franquia Velozes e Furiosos, está em negociações para assumir a responsabilidade.


Desde 2016, não houve um live-action da franquia quando “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” fracassou nas bilheterias. O estúdio então se voltou para a animação e lançou “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, em 2023, que foi bem recebido pela crítica e público. Uma sequência já está em desenvolvimento e deve estrear em setembro de 2027.


Recentemente, o estúdio cancelou a série “Tartarugas Ninja: Histórias Mutantes”, spin-off do longa animado. O showrunner Christopher Yost confirmou o cancelamento na rede social Threads. “Os próximos episódios serão, infelizmente, os últimos. Felizmente, são os nossos melhores episódios até agora”, disse.


Ao mesmo tempo, “The Last Ronin”, outro filme live-action dos personagens que estava em desenvolvimento foi engavetado pelo estúdio. Segundo fontes do site, a nova gestão da Paramount não estava interessada em que o primeiro filme não animado em 10 anos fosse uma história sangrenta e voltada para o público adulto. O projeto seria um longa-metragem para maiores de 16 anos e Ilya Naishuller, diretor de “Anônimo”, estava em negociações para dirigir. Apesar disso, uma fonte interna afirma que o estúdio quer deixar a porta aberta para possivelmente retomá-lo no futuro.


O The Hollywood Reporter afirma que o estúdio quer repetir com Tartarugas Ninja o sucesso de Sonic, franquia de sucesso da Paramount com três filmes lançados, baseados no popular videogame da Sega.

 
 
 

Comentários


© 2022 por Podcast Depois dos Crédtios

bottom of page